Poupe e invista! Faça seu dinheiro "trabalhar" por você!


Curta nossa página no FACEBOOK:


Priples últimas notícias, novidades e informações aos afiliados


Em 11/09/13


Palavras do presidente Henrique Lima (Facebook pessoal):

Eu acredito na Justiça Brasileira, mesmo que as vezes tarde, mesmo que as vezes coloque nossas vidas de cabeça para o ar... Mas, sim, eu acredito!!!

Em 09/09/13

 

Deputado Federal do Acre, Moisés Diniz Lima:

Decisão do MPF-PE é um balde d'água fria
no nervosismo dos banqueiros e no legalismo.

Sofreu um baque a forma como as empresas de marketing multinível estavam sendo tratadas, como se a Justiça já definisse quem praticava pirâmide financeira, antes mesmo de concluir a investigação.

Imagine se a justiça brasileira saísse tratando dessa forma os grandes Bancos e Seguradoras e as multinacionais. As bolsas de valores iriam despencar e o capital financeiro fugiria do país.

Agora haverá mais cuidado com o cidadão que investiu e estava ou está trabalhando honestamente. E ninguém terá o direito de criminalizar nenhuma empresa antes do julgamento do mérito.

Nós só queremos que a justiça trate o cidadão brasileiro com a mesma isenção com que trata os banqueiros e seus sócios.

Parabéns à lucidez jurídica do MPF de Pernambuco!

https://www.facebook.com/moises.dinizlima

Em 05/09/13

 

 

Procurador da União não classifica como crime o caso Priples:

O Ministério Público Federal (MPF) em Pernambuco informou que vai remeter ao Ministério Público Estadual (MPPE) o procedimento que apura a possível prática irregular de esquema... de pirâmide financeira pela empresa Priples para que sejam adotadas medidas cabíveis. O pedido do MPPE para que o MPF investigasse o caso tinha sido feito no último dia 5 de agosto.

De acordo com a análise do procurador da República Anastácio Nóbrega Tahim Júnior, a conduta da empresa não é de competência da Justiça Federal e do MPF "por não se tratar de violação a bem ou serviço tutelado pela União, autarquia ou empresa pública federal, conforme estabelece a Constituição Federal".

Segundo as apurações do procurador da República, a conduta da empresa não configura operações de captação de poupança popular, conforme regulamentado pelo Ministério da Fazenda. O esquema também não se enquadra como crime contra o sistema financeiro nacional, estabelecido pela Lei 7.492 de 1986. Por isso, não há interesse da União no caso.

O entendimento do MPF é de que a atuação da Priples tem projeção "apenas no âmbito dos particulares". Como não promove qualquer lesão a serviços, bens ou interesses da União, não justificaria a competência da justiça federal e, consequentemente, a atuação do MPF.
 
Em 04/09/13

 

Nova mensagem de Henrique Lima aos afiliados Priples:

Prezados amigos pripleiros, estamos trabalhando a todo vapor, muito em breve teremos ótimas notícias, por enquanto, preciso que entendam apenas um detalhe, o time contra o MMN é muito grande, por isso não podemos divulgar antecipadamente o que estamos fazendo, mas muitíssimo em breve surpreenderemos o mundo. Eu e os Pripleiros que não abandonaram a empresa. Forte abraço a todos!

Em 03/09/13

 

Notícia aos afiliados Priples:

Olá Pripleiros! Estamos na reta final da investigação do MP de Pernambuco. Provavelmente nesta semana será concluída todas as investigações. A Empresa Priples está contribuindo com as investigações enviando as documentações necessárias para comprovação de que a empresa não trabalha em esquema pirâmide e esquema ponzi. O setor jurídico da empresa também esta empenhado para resolver o bloqueio e derrubar a liminar expedida pela juíza no inicio do mês. Lembrem-se que as investigações estão sobre sigilo e que por esse motivo a Empresa e o próprio Henrique Lima não estão se pronunciando sobre o assunto. Vamos aguardar que em breve teremos novidades!

Em 02/09/13

 

 

 

Esclarecimentos do Presidente da Priples Henrique Lima:

Esclarecimentos de Henrique Lima:

- Prezados Usuários Priples, eu e minha família passamos por um momento crítico, estando todos abalados psicologicamente. A recuperação está sendo gradativa, e, junto a esta, buscarei, com o respaldo da justiça, dar continuidade ao sonho interrompido. Antes, no entanto, sinto-me no dever de responder algumas das principais perguntas que têm sido veiculadas, o que passo a fazer:

Porque o Henrique Lima nunca fez vídeo informativo?

- Não fiz, apenas e tão somente pelo fato de jamais haver alimentado a ideia de promoção pessoal, buscando tão só divulgar e promover a Priples. Nunca pensei em ser reconhecido em todos os lugares. No entanto, e como há a necessidade de prestarmos esclarecimentos aos nossos usuários e demais interessados, estarei, a partir da próxima semana disponibilizando vídeos explicativos ao publico em geral, material que será encaminhado às autoridades.

A Priples será Desbloqueada?

- Entendo que esta decisão cabe à Justiça. Porém, acredito que após apresentamos as justificativas e esclarecimentos necessários, teremos a oportunidade de buscar, em Juízo, autorização para o exercício de nossas atividades, ferramenta que vem a implementar o mercado de entretenimento, publicidade e informação virtual por meio do Marketing Multinível.

O que acontece se a Priples não for desbloqueada?

- A ser mantida a situação atual, com o bloqueio dos bens e proibição do exercício das atividades da empresa, creio que a Justiça venha a determinar a devolução do dinheiro pago pelos usuários, inclusive com a alienação dos bens da Priples e os meus pessoais, para tal fim. Não sei se os valores pagos a titulo de impostos também se sujeitam a tanto, acredito que não, até porque incidentes em face das atividades legalmente desenvolvidas pela Priples, que recolheu aos cofres públicos alguns milhões de reais. A nossa atividade também beneficiou o Estado.

Irá acontecer o Plano B informado pelo Henrique?

- O plano B a que me referi em palestras, consistiria, caso houvesse a paralisação das atividades da Priples, na solicitação, junto à Justiça de autorização para o exercício de atividade empresarial por minha pessoa, com a exploração de atividade empresarial sempre dentro da mais estrita legalidade, o que sempre foi do meu perfil, isto como forma de assistir aos usuários sem qualquer reflexo financeiro. O modelo de negócio será apresentado à Justiça e nossa expectativa é que tenhamos a chancela legal para o seu desenvolvimento o quanto antes.

Quando irei Receber meu Pagamento?

- Isto dependerá da Justiça, pois fomos impedidos de emitir quaisquer pagamentos e tivemos nossas contas bloqueadas.

A Priples é Sustentável?

- Sim, somos mais sustentáveis que qualquer modelo de negócio tradicional, prestaremos todas as informações e explicações necessárias a tanto em Juizo, o que será, oportunamente, levado também a público e aos nossos usuários.

Prezados Usuários,

Sabemos que toda atividade nova, ao passo que incomoda a concorrência, gera dúvidas e suspeitas da sociedade em geral. Não desconheço também, que o multinível estava causando uma revolução no Brasil, que setores relevantes da economia “ex.: Bancos” se sentiram ameaçados, entre estes aqueles voltados à publicidade, criando em torno de nossa atividade, lícita, dúvidas que serão esclarecidas paulatinamente.

Muito em breve, estaremos com mais notícias.

Atenciosamente

Henrique Lima

Em 22/08/13